12 may 2014

¡Adeus Fátima! Letra y canción.


Imágenes Nuestra Señora de Fátima de la Parroquia Santa María de Baredo

Ó Virgem do Rosário, da Fátima Senhora. De Portugal Rainha, dos homens protectora. Ó Virgem do Rosário, da Fátima Senhora. Do Vosso Santuário, forçoso é ir-me embora.

Uma prece final, ao deixar-Vos Mãe de Deus. Viva sempre em minha alma este grito imortal: Ó Fátima, adeus! Virgem Mãe, adeus!

De Vós me aparto ó Virgem, eis o grito de dor. Que solta ao despedir-se o pobre pecador. De Vós me aparto ó Virgem, eis o grito de dor... Acolhe, Mãe bondosa, este último clamor.

De Vós me aparto, ó Virgem, deste local bendito. Onde a saúde e a paz, sois do enfermo e aflito. De Vós me aparto ó Virgem, deste lugar bendito. Onde encontra perdão o coração contrito.



De Vós me aparto ó Virgem, desta montanha santa. Onde Jesus é querido, onde a piedade é tanta. De Vós me aparto, ó Virgem, desta montanha santa. Que o coração nos prende, e a nossa alma encanta.

De Vós me aparto ó Virgem, o pranto aos olhos vem. Mas sente-se feliz, quem Vossa benção tem. De Vós me aparto, ó Virgem, o pranto aos olhos vem. Adeus, repito e choro, adeus saudosa Mãe.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Si quieres comentar no tengas inconveniente. Solo te ruego que seas educado y no uses nunca palabras soeces ni injuriosas. En caso contrario tendría que anularlo a continuación. Muy agradecido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...